Em breve novidades!!!

 Todos os modelos são edições!



Comentários

  1. Que bom Betto, vc voltou, o Marcus Vinicius tinha-me dito que vc sumido.
    É bom que eu não fico sozinho no universo 3D do GTA SA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amigo eu fico feliz em saber que você ainda esta por aqui!!!

      Excluir
    2. hahaha por favor, não deixem esse universo jamais hehe

      Excluir
  2. Amigo, esse Torino 2014 da para você por o letreiro lateral embutido no vidro e
    acima no vidro do posto do cobrador?

    ResponderExcluir
  3. Lança algum BRT com Skin do Move Metropolitano meu bom,desde q lançou o Move não tivemos quase nenhum mod para p Gta San...

    ResponderExcluir
  4. uma sugestão:lança eles em pack em comemoração as mais de 200000 Visualizações do Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário