Ciferal Citmax MB of 1722M Autotrans

Boa Noite pessoal! Graças ao nosso amigo Gabriel MRS do blog gta mod skins rio que conseguiu autorização com Autor Victor Ortega , eu pude converter e hoje estou trazendo para o nosso GTA SA esse belo Ciferal Citmax!
Como Sempre o mod possui interior acessível e estar adaptado ao ImVehFt, Letreiro Piscante e BusFuncs nas portas!
Fotos, Créditos e Download:


****Agradecimento ao Autor por permitir a conversão e ao Gabriel MSR por ter pedido a autorização para a conversão!******

Créditos: 
Autor do Modelo: Victor Ortega
Conversão para o Omsi: Jeferson Vieira (Maximus Editions)
Kit Instrumental, Volante e Botões MB: Paulo Henrique
IBIS: Antony Winston
Base dff com interior Acessível: Ailton Damasceno
Rodas:Victor Ortega
Conversão para o Gta Sa e Adaptações: Marcus Rodrigues
Skin: Marcus Rodrigues

PROIBIDO A VENDO DO MODELO! MANTENHA OS CRÉDITOS!!!









Comentários

  1. Olá Boa tarde Gostei Muito dos seus trabalhos Parabéns eu me Chamo Vinicius eu Tenho um Canal no YouTube Chamado ( FAMÍLIA MODS BR TM ), Eu Queria saber se eu posso fechar parceria com vcs tipo reportar os seus mods no meu canal com todos os créditos e link de download pela determinada postagem,Eu gravo para o celular pois não tenho condições de comprar um PC bom ❤ queria também fazer um pedido de um CAIO APACHE VIP 2 do proton bus totalmente levinho para poder rodar no android sem problemas blzinha ? Tah amo vcs❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Boa Tarde e obrigado pelo Contato! Pode sim! só peço para deixar bem detalhado os Créditos pois deixar apenas "Creditos: GTA Ônibus Mineiros" Não é justo já que oculta o nome Autor Dono da modelagem e autores dono de outras peças .

      A respeito de trazer mais ônibus de outros jogos, no momento não poderei atender pois estou meio sem tempo ate de terminar alguns modelos que foi informado que estavam e edição e/ou conversão.

      Excluir

Postar um comentário